Tipos de furos na orelha.

Vai furar a orelha pela primeira vez e não sabe o que escolher? Fica tranquilo que aqui você encontra alguns dos tipos de furos na orelha para você se inspirar.

A primeira informação, e mais importante, aqui é você se lembrar que usar brincos é complementar o seu estilo, seja o furo no lóbulo, cartilagem, hélix, ou qualquer outro tipo de furo na orelha, a função é te representar e se expressar por isso. Portanto, perca a timidez e se permita!

Então sem mais delongas, vamos aos tipos de furos para a orelha (lembrando que você encontra todos estes modelos incríveis em nossa loja virtual):

  • Furo no lóbulo

(INSERIR IMAGEM COM FURO NO LÓBULO)

Este é o queridinho de todo mundo e o mais tradicional. O lóbulo é a parte mais a baixo de sua orelha, a com tecido mais mole. O furo no lóbulo garante um estilo seja com brincos de furo padrão de 1mm de espessura ou então alargadores que podem ser de diversos tamanhos! E vale usar e abusar nos modelos, seja de argola, pedras, com corrente, pingentes e tudo o que a sua criatividade permitir.

Há quem prefira este estilo de furo em apenas uma orelha e também fure ambas, lembrando que não existe uma regra a ser seguida, o padrão aqui é escolher o que mais combina com você!

Confira neste link os modelos especiais que separamos para você:

  • Furos na cartilagem

Aqui entramos em um universo paralelo dos furos na orelha hahaha. A cartilagem é a parte superior mais dura, nela temos diversas opções de locais e vários tipos de furo para orelha que podem ser seguidos, são tantas opções que pode ser difícil acompanhar e memorizar todas, mas vamos falar agora sobre algumas delas, pega o caderninho:

-Hélix

(INSERIR FOTO DE FURO HELIX)

Este modelo de furo é o segundo mais usual e ele é feito na parte mais superior e externa da cartilagem. Além disso, neste furo é possível escolher dois ou mais locais diferentes para realizá-lo, bem no topo da orelha ou então na parte mais lateral, como você pode ver na imagem acima. Aqui temos diversos modelos disponíveis, as tradicionais argolas, pedras, e também modelos em corrente que conectam o brinco no lóbulo com o brinco na hélix.

Aqui a tendência é não combinar tanto os modelos nas duas orelhas, entretanto, o estilo só depende de você!

Confira neste link os modelos especiais que separamos para você:

 

– Tragus

O tragus é a parte mais interna da orelha, ele fica bem colado ao rosto e possui uma cartilagem mais rígida que outros locais já citados. Este também é um furo para orelha muito usual e com diversos modelos de piercing disponíveis para serem colocados, temos as tradicionais esferas, barras, pedras e até mesmo argolas.

Aqui o que não faltam são opções para incrementar o seu estilo, seja nas variações de cor e também no modelo, use e abuse, sem limitação, de sua criatividade!

– Transversal ou Industriel

Este modelo é bem semelhante ao hélix que já falamos anteriormente, o local também é na cartilagem superior da orelha, há inclusive quem o chame de “Hélix Transversal”. Este furo vai de uma ponta a outra da cartilagem, ligando com uma barra ambos os furos, são feitos portanto dois furos. Aqui os modelos de piercing se diferem em cores, tamanho (de acordo com a localização dos furos), o pingente de ambas as pontas. Assim como os demais modelos a única regra a ser seguida é não seguir regras e abusar da criatividade e estilo!

 

Gostou das opções? Lembrando que não há certo e errado, o importante é você se expressar através de seu estilo, esta é a moda!

Conta aqui pra gente qual o seu furo preferido, se algum que você gostaria de saber mais ficou de fora, esses são apenas alguns das várias opções de furos para serem feitos na orelha.

Não se esqueça de conferir todos os modelos de brincos masculinos em nosso site e até a próxima!

 

 

Scroll to Top