Há quem conheça apenas o furo tradicional da orelha, como aquele concedido especialmente às meninas logo após o nascimento e que os adolescentes ficam loucos pra fazer. Mas na verdade existe uma vários tipos de furo na orelha que vão de acordo com o estilo de cada um.
Hoje vamos apresentar eles para você e trazer algumas imagens de referência.
Quem sabe após a leitura, você não se aventura para um próximo furo?
Lembrando que a dor, no momento de perfuração, é relativa e pode variar de pessoa pra pessoa.
TRAGUS
Entre os tipos de furo na orelha mais populares e charmosos que existem, o Tragus se encontra na parte interna da orelha, na cartilagem mais resistente.
A maior parte das pessoas que optam por esse furo, preferem que ele seja um ponto de brilho na produção e por isso investem em modelos de brincos mais simples.
ANTI TRAGUS
Também em uma cartilagem mais resistente, o modelo do Anti Tragus fica bem próximo ao Tragos e é menos comum aos amantes de piercings e brincos masculinos.
Quem opta por estes tipos de furo na orelha, costuma ter preferência por uma composição mais completa e com mais informações no look.
HÉLIX
Nosso famoso piercing na cartilagem, o Hélix é um furo muito conhecido e desejado, não somente pelo público masculino. Algumas pessoas inclusive gostam de inovar usando brincos maiores e pingentes nessa localização.
ANTI HÉLIX
Oposta ao piercing na cartilagem, o Anti Hélix é o local ideal pra quem quer fazer o maior número de furos possível, já que tem espaço para mais de uma perfuração na região.
LÓBULO
Dentre os tipos de furo na orelha, esse é o mais tradicional do rolê pode ser considerado democrático ou gerar discussões mais densas sobre o famoso costume de se furar a orelha de bebês que sendo muito pequenos não podem opinar a esse respeito.
É o mais indicado para quem quer começar a se aventurar no mundo dos brincos e piercings.
https://www.codebrincosmasculinos.com.br/brinco-masculino-de-argola-preto-aco-inoxidavel-par
LÓBULO TRANSVERSAL
Um modelo diferentão de furo, o Lóbulo Transversal atravessa de fato o lóbulo da orelha, indo de uma ponta a outra e é uma boa pedida para quem tem muita personalidade é quer trazer isso para o estilo e as produções.
CONCH
Lugar ideal para usar modelos de argola, o Conch é mais um furo feito em cartilagem, em que o piercing atravessa de uma ponta a outra e garante muito estilo para quem usa.
SNUG
Para os mais discretos, o Snug pode ser uma boa opção: ele também está presente na cartilagem – dessa vez entre a parte interna da orelha e a extensão da cartilagem externa e pede modelos de piercings parecidos com os transversais.
https://tudocommoda.com/wp-content/uploads/2016/10/piercing-snug.jpg (INSERIR FOTO)
TRANSVERSAL
Outro modelo super conhecido e utilizado por quem não tem problema em chamar atenção, o modelo de piercings Transversal também atravessa toda a extensão superior da orelha e, neste caso, exige dois furos diferentes. Confira os nossos modelos clicando aqui
Tipos de Furo na orelha: ROOK
O rook pode ser considerado um modelo e uma localização exclusiva para alguns, afinal só pode ser usado por quem tem uma dobrinha especial na cartilagem. Ou seja: mais um exemplo de que não existe regra, a ideia é usar o que você gosta e da maneira que preferir.
Tipos de Furo na orelha: DAITH
Famoso por contribuir no alívio de dores de cabeça, o Daith tem essa ligação com os preceitos da acupuntura e se localiza em uma cartilagem bem dura da orelha.
Localizado na parte interna, traz um super charme para qualquer produção.
E você: quantos e quais furos têm na orelha? Conta pra gente qual você mais gosta e qual quer fazer.
A loja CODE Brincos Masculinos é a maior loja de brincos masculinos do Brasil: temos lançamentos toda semana e muitos modelos para você escolher em nosso site.
Enviamos para todo o território Brasileiro, com prazo de entrega de até 15 dias úteis.
Acesse https://www.codebrincosmasculinos.com.br
Quer desconto?
Use o cupom TAMOJUNTO na sua primeira compra.
Hey que tal conhecer também os brincos mais usados pelos famosos? Clique aqui e confira.